terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jogos Abertos do Interior 2011

   Sensei Allan Jozala conquistou a medalha de prata na modalidade de kata na 1º divisão dos JAI no último sábado dia 12 de novembro.A competição foi realizada na cidade de Mogi das Cruzes interior do estado de São Paulo e contou com a presença dos melhores atletas do nosso esporte representando vários municípios.


  O atleta da equipe Seikan teve um excelente ano de competições em sua categoria,que se encerram no mês de novembro com mais dois torneio, o Festival ISO na cidade de Guarulhos e a Copa Sp em Praia Grande,as duas no último final de semana de novembro.






   

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

4º Festival de Karate Arena Omega Fitness

A Arena Omega Fitness realizou no último dia 5 mais um festival de karate com muito sucesso! Foram mais de 500  participantes com a idade desde os cinco anos.
   Estavam presentes alunos da Prefeitura de Praia Grande dos PIC´s e CAFE´s , além de alunos a Arena Omega e do Sensei Aurélio da cidade de Mongaguá.




 Sensei Allan Jozala,Sensei Alexandre Spacassassi , Marcelo Larguesa proprietário da Arena Omega e patrocinador do evento , Senseu Aurélio e Sensei Milton Asada

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Copa Praia Grande 2011



    Realizada no último dia 15 a competição tradicional na cidade reuniu mais de 300 karatecas da região para as disputas,a turma da Arena Omega esteve presente com mais de 50 alunos espalhados em diversas categorias.
 



   Sensei Solimar frente a equipe reúnida com a SEPROS,alunos dos Sensei Allan Jozala,Alexandre Spacassassi e Milton Asada

 O evento contou com a cobertura do karateca e fotografo Felipe Tamashiro,que como de costume conseguiu belas imagens dos atletas!


Natasha Duarte

Thamires Soares
Sensei Solimar
 
Sensei Guilherme,vice-campeão Brasileiro 2011
 

Sensei Solimar,executando Gankaku


Sensei Allan Jozala,Gojushiho dai
 

Allan Jozala,campeão do kata adulto 

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COPA PRAIA GRANDE 2011

COPA PRAIA GRANDE 2011


Atenção alunos, dia 15 de outubro será o dia da Copa Praia Grande, fiquem atentos quanto à inscrição, conversem com o Sensei de sua academia/dojo para que sua inscrição seja realizada.

OSS!

Seleção Paulista 2011 em Manaus - Am

Seleção Paulista 2011 em Manaus - Am


A seleção paulista de Karate, neste ano foi para o norte do país competir. Adversários foram bem fortes neste ano, mas é claro que a seleção paulista nao ficaria para tras, tanto que um dos nossos senseis trouxe para nós uma boa posição. Sensei Allan Jozala trouxe para nós a 4º posição da competição.
Parabéns Sensei pela vitória.

OSS!

domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns Guilherme!

O atleta da Associação Seikan Guilherme Girelli conquistou na Paraíba o vice-campeonato brasileiro de karate,na modalidade kata 14/15 anos ac. de faixa roxa, e o direito de representar o país no Campeonato Panamericano de Karate.
O resultado é uma merecimento de um grande esforço do atleta que vem crescendo muito na modadalidade,a Equipe Seikan Arena Omega Fitness parabeniza o nosso atleta pela grande conquista!

Oss!




terça-feira, 28 de junho de 2011

CAFE Vila Sônia-Exame de Faixa - SEPROS - PIC´s e CAFE´s

O segundo dia de exames foi realizado no equipamento CAFE Vila Sônia onde mais de 50 alunos receberam a graduação nessa terça-feira,amanhã como é feriado municipal os exames terão uma pausa e retornam na quinta-feira no PIC Vila Sônia.

                             
  Sensei Allan e Sensei Alexandre Spacassasi junto aos alunos.



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Exame de Faixa - SEPROS - PIC´s e CAFE´s

  O início da semana de Exame de Faixa nos equipamentos da Secretária de Promoção Social da Prefeitura de Praia Grande começou hoje na unidade do CAFE SÍTIO DO CAMPO onde o Sensei Allan Jozala ministra aulas mais de 40 alunos realizaram a  graduação.Premiados nas faixas entre amarela e roxa os alunos demonstraram os fundamentos da arte macial,além dos katas e da parte de kumite.Eles foram avaliados pelos Técnicos Pedagógicos Desportivos da cidade Sensei Alexandre Spacassassi e Milton Asada.


Sensei Allan Jozala e o aluno Marcelo,um dos alunos de inclusão do CAFE SITIO DO CAMPO






 Uma das turmas graduadas



A equipe de karate da Sepros,junto ao aluno Diego Bracco



 Alunos postados para o Exame

segunda-feira, 20 de junho de 2011

2º Etapa Campeonato Paulista Peruíbe

   A equipe Seikan Arena Omega Fitness/SEPROS  alunos do sensei Allan Jozala e Academia World Champion do sensei Márcio Papi estiveram presentes na cidade de Peruíbe no último domingo ,dia 19 para realização da 2º Etapa Campeonato Paulista com a presença de academias de nossa região.Estiveram presentes mais de 300 atletas nas disputas de kata e kumite.


   A semana que vem ficará marcada pela realização dos exames de faixa nas unidades da Prefeitura de Praia Grande,pela Secretaria de Promoção Social, os PIC´s e CAFE´s onde o sensei Allan Jozala ministra aulas.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011

Resultado Campeonato Paulista Senior

   No segundo dia de competições o sensei Allan Jozala da Arena Omega Fitness conquistou a medalha de prata na categoria de kata senior ac. de faixa roxa 21/35 anos. Essa categoria conta com a presença de alguns atletas de nível internacional como Lucas Tadeu, Felipe Leme, Klemerson Chagas e Marco Aurélio de Sá.
   Parabéns sensei Allan Jozala que agora  representará o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Adulto realizado em outubro em Manaus no Amazonas.
Parabéns pelo sua grande conquista!


Felipe Leme,Allan Jozala,Marco Aurélio de Sá e Klemerson Chagas

Resultado Campeonato Paulista Infantil a Cadetes

   No sábado dia 07 a Arena Omega Fitness teve dois atletas medalhistas nas Finais do Campeonato Paulista.
   O atleta Guilherme Girelli conquistou a medalha de bronze na categoria 14/15 anos kata ac. de faixa roxa. A outra medalha foi da atleta Juliana Oliveira Menezes que se sagrou pela segunda vez consecutiva campeã paulista na categoria de shiai kumite 12/13 anos ac. de faixa roxa +45 kg.

 Juliana Bi Campeã Paulista consecutiva


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Boa sorte Equipe Seikan!

   Desejamos sorte a todos os componentes da Equipe Seikan que estarão presentes nas finais do Campeonato Paulista nesse final de semana na cidade de São Paulo no ginásio Mauro Pinheiro.
   No sábado as categorias de 5 a 15 anos serão disputadas na forma individual e equipes, e no domingo a categoria acima de 21 anos denominada senior.
Boa sorte para todos!  Oss!






"Acredita na vitória e sua ela será"

sábado, 30 de abril de 2011

PARABÉNS CAROLINE!

   Nas finais do Campeonato Paulista na modalidade de kata realizado em Valinhos a atleta da cidade de Praia Grande Caroline de Lima se consagrou vice-campeã na categoria 16/17 anos acima de faixa roxa.
   Carol já havia nesse ano conquistado uma vaga na Seleção Brasileira de Karate agora faz parte da Seleção Paulista que respresentará o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro em Santa Catarina no mês de junho,além de ser uma das mais fortes candidatas a representar o país no Sul-Americano no Uruguai em julho.
   





 Apesar de Caroline não ser uma atleta da equipe Seikan Arena Omega Fitness nossa torcida é sempre em favor dessa excelente atleta, que é um dos grandes nomes na modalidade de kata do nosso país com títulos internacionais e nacionais de grande importância e está sempre representando muito bem nossa região no universo do karate!

1º Exame de Faixa Arena Omega Fitness 2011

Foi realizado no sábado dia 30 de abril o 1º Exame de Faixa Arena Omega Fitness 2011 realizado pelo Sensei Allan Jozala e contou com a participação na Banca examinadora dos seguintes alunos da Associação Seikan:

- Sensei Guilherme Guirelli
- Sensei Solimar Arrais
- Victor Oliveira Menezes
- Horácio Jayme
-Thyago Benitz



    Foram graduados  no total 20 alunos entre faixas azuis até faixas roxas que treinam a Arena Omega Fitness,a avaliação foram examinados as matérias de kihon em diversas formas, kata e kumite, além das perguntas na parte teórica sobre a história do karate, filosofia e ensinamentos.
Parabéns aos alunos e a  banca examinadora por esse excelente exame!
OSS!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campeonato Itanhaém

No último domingo a turma da Arena Omega Fitness foram à cidade de Itanhaém participar de uma das etapas estaduais de karate.Gostaríamos de ressaltar além das medalhas, a excelente participação e união demonstrada por todos os alunos da associação!


   A competição contou com a presença de 300 atletas das academias do litoral,e de algumas associações do interior do estado de São Paulo.O próximo compromisso dos alunos da Arena Omega é a final do paulista,que será realizado no mês de maio.

 


PARABÉNS SENSEI ALLAN JOZALA

O sensei Allan Jozala participou de um concurso público realizado na cidade de Praia Grande para Técnico Desportivo Pedagógico na modalidade de karate,onde todos os candidatos precisavam ser formados em Educação Física e obteve a melhor nota entre todos os professores concorrentes.A Arena Omega Fitness fica extremamente orgulhosa e feliz pela capacidade do nosso professor. 
Oss!

terça-feira, 15 de março de 2011

16ª COPA TIETE DE KARATE

    No último domingo,dia 13 o Sensei Allan Jozala, participou da 16ª COPA TIETE DE KARATE na cidade de Tiete e obteve a medalha de prata na categoria kata adulto 18/34 anos 2ºkyu e acima. A disputa da final foi realizada com o atleta Lucas Tadeu, onde os dois atletas demonstraram katas de excelente nível.
    Os dois karatecas são apontados por muitos arbitros como alguns dos atletas destaques da modalidade de kata no nosso estado e no país!
Valeu Sensei Allan Jozala!


Oss!

sábado, 5 de março de 2011

Aula especial

No sábado dia 5 de março foi realizada uma aula especial na Arena Omega Fitness para arrecadar fundos para a ONG que é comandada pelo Sensei Alexandre Spacassassi.As aulas em benefício da ONG aconteceram no decorrer do ano de 2010 inteiro,e essa foi a primeira realizada em 2011.
Contamos com a participação de alunos do PIC MELVI,Arena Omega Fitness e da Associação Seikan que tem uma unidade no bairro da Guilhermina.
   

Alunos que participaram da Aula Especial junto com os senseis Alexandre Spacassassi e Allan Jozala



Lembramos que uma vez a cada mês do ano de 2011 realizaremos uma Aula Especial e contamos com a presença e colaboração de todos os alunos!
As aulas estarão em recesso para o carnaval e retornarão no dia 10 na unidade Seikan da Guilhermina e no dia 11 na Arena Omega Fitness. 
Oss,e um bom carnaval !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Conquistas em Minas Gerais

No último fim de semana a equipe Seikan participou da 9ª COPA BRASIL BiOLAB DE KARATE na cidade de Pouso Alegre/MG e obteve bons resultados nas competições e a participação dos seguintes atletas:

Allan Jozala de Souza            medalha de prata            kata 21/34 anos ac. de faixa roxa
Thyago Benitz dos Santos    medalha de bronze   kumite 14/15 anos ac. de faixa roxa  -50kg
Juliana Oliveira Menezes      medalha de bronze     kumite 12/13 anos ac. de faixa roxa  -50kg
Victor Oliveira Menezes        participante na categodia de kata 14/15 anos ac. de faixa roxa e kumite 14/15 anos ac. de faixa roxa -60 kg. 

                                         Sensei Allan,Thyago,Juliana e Victor

   
                                                            Sensei Allan e Thyago


Vale ressaltar o excelente desempenho de todos os atletas, independente de classificação, tendo em vista que esse torneio é o mais forte do país disputado entre clubes.Estavam presente os estados de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Espírito Santo entre outros.
   O próximo desafio da equipe agora é a etapa do paulista que será realizada no mês de março em Jaguariúna. Oss!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

9ª COPA BRASIL BIOLAB DE KARATE

A equipe Seikan estará presente na 9ª COPA BRASIL BiOLAB DE KARATE, que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro de 2011, em Pouso Alegre/MG. Um dos maiores e melhores eventos do karate nacional, uma ótima oportunidade para todos os atletas iniciarem as competições do ano de 2011.
Esse torneio conta com a presença dos melhores atletas do país, e além das competições será realizado o Curso de Kata, Kumite e atualização das regras de Arbitragem para árbitros e atletas, ministrado pelo professor e atual Diretor de Arbitragem da CBK Celso Rodrigues (8º DAN).




                              
                                   Sensei Allan Jozala,campeão da Copa Brasil no ano de 2010

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Seletiva 2011

A seletiva para escolher os integrantes da Seleção Brasileira de Karate,  que irão disputar o Campeonato Sul Americano do ano de 2011, será realizado no estado de São Paulo entre os dia 09 e 10 de Abril.
Somente poderão participar aqueles que estiverem com o título de faixa roxa (mínimo) 2º kyu
Para participar da seletiva será necessário pagar o valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais)
como taxa de inscrição. Também deverá ter a idade mínima para competir de 12 anos.

Vale ressaltar que no ano de 2010 a equipe Seikan teve um representante na Seleção Brasileira de Karate, Thyago Benitz dos Santos, que conquistou bronze no Campeonato Sul Americano, e bronze também no Campeonato Pan Americano, sendo que ele foi o único representante da cidade a medalhar em todos torneios internacionais em 2010, e um dos poucos do país!


Sensei Allan Jozala,por vários anos integrante da Seleção Brasileira de Karate
e o atleta Thyago Benitz dos Santos.

OSS!