sábado, 30 de abril de 2011

PARABÉNS CAROLINE!

   Nas finais do Campeonato Paulista na modalidade de kata realizado em Valinhos a atleta da cidade de Praia Grande Caroline de Lima se consagrou vice-campeã na categoria 16/17 anos acima de faixa roxa.
   Carol já havia nesse ano conquistado uma vaga na Seleção Brasileira de Karate agora faz parte da Seleção Paulista que respresentará o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro em Santa Catarina no mês de junho,além de ser uma das mais fortes candidatas a representar o país no Sul-Americano no Uruguai em julho.
   





 Apesar de Caroline não ser uma atleta da equipe Seikan Arena Omega Fitness nossa torcida é sempre em favor dessa excelente atleta, que é um dos grandes nomes na modalidade de kata do nosso país com títulos internacionais e nacionais de grande importância e está sempre representando muito bem nossa região no universo do karate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário