segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Conquistas em Minas Gerais

No último fim de semana a equipe Seikan participou da 9ª COPA BRASIL BiOLAB DE KARATE na cidade de Pouso Alegre/MG e obteve bons resultados nas competições e a participação dos seguintes atletas:

Allan Jozala de Souza            medalha de prata            kata 21/34 anos ac. de faixa roxa
Thyago Benitz dos Santos    medalha de bronze   kumite 14/15 anos ac. de faixa roxa  -50kg
Juliana Oliveira Menezes      medalha de bronze     kumite 12/13 anos ac. de faixa roxa  -50kg
Victor Oliveira Menezes        participante na categodia de kata 14/15 anos ac. de faixa roxa e kumite 14/15 anos ac. de faixa roxa -60 kg. 

                                         Sensei Allan,Thyago,Juliana e Victor

   
                                                            Sensei Allan e Thyago


Vale ressaltar o excelente desempenho de todos os atletas, independente de classificação, tendo em vista que esse torneio é o mais forte do país disputado entre clubes.Estavam presente os estados de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Espírito Santo entre outros.
   O próximo desafio da equipe agora é a etapa do paulista que será realizada no mês de março em Jaguariúna. Oss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário