domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns Guilherme!

O atleta da Associação Seikan Guilherme Girelli conquistou na Paraíba o vice-campeonato brasileiro de karate,na modalidade kata 14/15 anos ac. de faixa roxa, e o direito de representar o país no Campeonato Panamericano de Karate.
O resultado é uma merecimento de um grande esforço do atleta que vem crescendo muito na modadalidade,a Equipe Seikan Arena Omega Fitness parabeniza o nosso atleta pela grande conquista!

Oss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário