A seletiva para escolher os integrantes da Seleção Brasileira de Karate, que irão disputar o Campeonato Sul Americano do ano de 2011, será realizado no estado de São Paulo entre os dia 09 e 10 de Abril.
Somente poderão participar aqueles que estiverem com o título de faixa roxa (mínimo) 2º kyu
Para participar da seletiva será necessário pagar o valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais)
como taxa de inscrição. Também deverá ter a idade mínima para competir de 12 anos.
Vale ressaltar que no ano de 2010 a equipe Seikan teve um representante na Seleção Brasileira de Karate, Thyago Benitz dos Santos, que conquistou bronze no Campeonato Sul Americano, e bronze também no Campeonato Pan Americano, sendo que ele foi o único representante da cidade a medalhar em todos torneios internacionais em 2010, e um dos poucos do país!
Somente poderão participar aqueles que estiverem com o título de faixa roxa (mínimo) 2º kyu
Para participar da seletiva será necessário pagar o valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais)
como taxa de inscrição. Também deverá ter a idade mínima para competir de 12 anos.
Vale ressaltar que no ano de 2010 a equipe Seikan teve um representante na Seleção Brasileira de Karate, Thyago Benitz dos Santos, que conquistou bronze no Campeonato Sul Americano, e bronze também no Campeonato Pan Americano, sendo que ele foi o único representante da cidade a medalhar em todos torneios internacionais em 2010, e um dos poucos do país!
Sensei Allan Jozala,por vários anos integrante da Seleção Brasileira de Karate
e o atleta Thyago Benitz dos Santos.
OSS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário