segunda-feira, 20 de junho de 2011

2º Etapa Campeonato Paulista Peruíbe

   A equipe Seikan Arena Omega Fitness/SEPROS  alunos do sensei Allan Jozala e Academia World Champion do sensei Márcio Papi estiveram presentes na cidade de Peruíbe no último domingo ,dia 19 para realização da 2º Etapa Campeonato Paulista com a presença de academias de nossa região.Estiveram presentes mais de 300 atletas nas disputas de kata e kumite.


   A semana que vem ficará marcada pela realização dos exames de faixa nas unidades da Prefeitura de Praia Grande,pela Secretaria de Promoção Social, os PIC´s e CAFE´s onde o sensei Allan Jozala ministra aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário