quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COPA PRAIA GRANDE 2011

COPA PRAIA GRANDE 2011


Atenção alunos, dia 15 de outubro será o dia da Copa Praia Grande, fiquem atentos quanto à inscrição, conversem com o Sensei de sua academia/dojo para que sua inscrição seja realizada.

OSS!

Seleção Paulista 2011 em Manaus - Am

Seleção Paulista 2011 em Manaus - Am


A seleção paulista de Karate, neste ano foi para o norte do país competir. Adversários foram bem fortes neste ano, mas é claro que a seleção paulista nao ficaria para tras, tanto que um dos nossos senseis trouxe para nós uma boa posição. Sensei Allan Jozala trouxe para nós a 4º posição da competição.
Parabéns Sensei pela vitória.

OSS!