sábado, 30 de abril de 2011

PARABÉNS CAROLINE!

   Nas finais do Campeonato Paulista na modalidade de kata realizado em Valinhos a atleta da cidade de Praia Grande Caroline de Lima se consagrou vice-campeã na categoria 16/17 anos acima de faixa roxa.
   Carol já havia nesse ano conquistado uma vaga na Seleção Brasileira de Karate agora faz parte da Seleção Paulista que respresentará o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro em Santa Catarina no mês de junho,além de ser uma das mais fortes candidatas a representar o país no Sul-Americano no Uruguai em julho.
   





 Apesar de Caroline não ser uma atleta da equipe Seikan Arena Omega Fitness nossa torcida é sempre em favor dessa excelente atleta, que é um dos grandes nomes na modalidade de kata do nosso país com títulos internacionais e nacionais de grande importância e está sempre representando muito bem nossa região no universo do karate!

1º Exame de Faixa Arena Omega Fitness 2011

Foi realizado no sábado dia 30 de abril o 1º Exame de Faixa Arena Omega Fitness 2011 realizado pelo Sensei Allan Jozala e contou com a participação na Banca examinadora dos seguintes alunos da Associação Seikan:

- Sensei Guilherme Guirelli
- Sensei Solimar Arrais
- Victor Oliveira Menezes
- Horácio Jayme
-Thyago Benitz



    Foram graduados  no total 20 alunos entre faixas azuis até faixas roxas que treinam a Arena Omega Fitness,a avaliação foram examinados as matérias de kihon em diversas formas, kata e kumite, além das perguntas na parte teórica sobre a história do karate, filosofia e ensinamentos.
Parabéns aos alunos e a  banca examinadora por esse excelente exame!
OSS!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campeonato Itanhaém

No último domingo a turma da Arena Omega Fitness foram à cidade de Itanhaém participar de uma das etapas estaduais de karate.Gostaríamos de ressaltar além das medalhas, a excelente participação e união demonstrada por todos os alunos da associação!


   A competição contou com a presença de 300 atletas das academias do litoral,e de algumas associações do interior do estado de São Paulo.O próximo compromisso dos alunos da Arena Omega é a final do paulista,que será realizado no mês de maio.

 


PARABÉNS SENSEI ALLAN JOZALA

O sensei Allan Jozala participou de um concurso público realizado na cidade de Praia Grande para Técnico Desportivo Pedagógico na modalidade de karate,onde todos os candidatos precisavam ser formados em Educação Física e obteve a melhor nota entre todos os professores concorrentes.A Arena Omega Fitness fica extremamente orgulhosa e feliz pela capacidade do nosso professor. 
Oss!