sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012

   O ano de 2012 já iniciou com treinos preparatórios para as competições e exames que serão realizados ao decorrer do ano.Desde o dia 2 de janeiro as aulas na Arena Omega voltaram e nas unidades PIC´s e   CAFE´s desde o dia 3.
   Os horários da Arena Omega são os seguintes:
segundas,quartas e sextas das 18:00  às 19:00   e das  19:00 às 20:00





A Copa  BIOLAB será o primeiro evento que a equipe estará presente,na cidade de Pouso Alegre em Minas Gerais do dia 10 ao 12 de fevereiro.






Esse torneio é conhecido como a maior competição de clubes do país e conta com a presença dos melhores atletas da modalidade.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jogos Abertos do Interior 2011

   Sensei Allan Jozala conquistou a medalha de prata na modalidade de kata na 1º divisão dos JAI no último sábado dia 12 de novembro.A competição foi realizada na cidade de Mogi das Cruzes interior do estado de São Paulo e contou com a presença dos melhores atletas do nosso esporte representando vários municípios.


  O atleta da equipe Seikan teve um excelente ano de competições em sua categoria,que se encerram no mês de novembro com mais dois torneio, o Festival ISO na cidade de Guarulhos e a Copa Sp em Praia Grande,as duas no último final de semana de novembro.






   

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

4º Festival de Karate Arena Omega Fitness

A Arena Omega Fitness realizou no último dia 5 mais um festival de karate com muito sucesso! Foram mais de 500  participantes com a idade desde os cinco anos.
   Estavam presentes alunos da Prefeitura de Praia Grande dos PIC´s e CAFE´s , além de alunos a Arena Omega e do Sensei Aurélio da cidade de Mongaguá.




 Sensei Allan Jozala,Sensei Alexandre Spacassassi , Marcelo Larguesa proprietário da Arena Omega e patrocinador do evento , Senseu Aurélio e Sensei Milton Asada

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Copa Praia Grande 2011



    Realizada no último dia 15 a competição tradicional na cidade reuniu mais de 300 karatecas da região para as disputas,a turma da Arena Omega esteve presente com mais de 50 alunos espalhados em diversas categorias.
 



   Sensei Solimar frente a equipe reúnida com a SEPROS,alunos dos Sensei Allan Jozala,Alexandre Spacassassi e Milton Asada

 O evento contou com a cobertura do karateca e fotografo Felipe Tamashiro,que como de costume conseguiu belas imagens dos atletas!


Natasha Duarte

Thamires Soares
Sensei Solimar
 
Sensei Guilherme,vice-campeão Brasileiro 2011
 

Sensei Solimar,executando Gankaku


Sensei Allan Jozala,Gojushiho dai
 

Allan Jozala,campeão do kata adulto 

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COPA PRAIA GRANDE 2011

COPA PRAIA GRANDE 2011


Atenção alunos, dia 15 de outubro será o dia da Copa Praia Grande, fiquem atentos quanto à inscrição, conversem com o Sensei de sua academia/dojo para que sua inscrição seja realizada.

OSS!

Seleção Paulista 2011 em Manaus - Am

Seleção Paulista 2011 em Manaus - Am


A seleção paulista de Karate, neste ano foi para o norte do país competir. Adversários foram bem fortes neste ano, mas é claro que a seleção paulista nao ficaria para tras, tanto que um dos nossos senseis trouxe para nós uma boa posição. Sensei Allan Jozala trouxe para nós a 4º posição da competição.
Parabéns Sensei pela vitória.

OSS!

domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns Guilherme!

O atleta da Associação Seikan Guilherme Girelli conquistou na Paraíba o vice-campeonato brasileiro de karate,na modalidade kata 14/15 anos ac. de faixa roxa, e o direito de representar o país no Campeonato Panamericano de Karate.
O resultado é uma merecimento de um grande esforço do atleta que vem crescendo muito na modadalidade,a Equipe Seikan Arena Omega Fitness parabeniza o nosso atleta pela grande conquista!

Oss!