quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COPA PRAIA GRANDE 2011

COPA PRAIA GRANDE 2011


Atenção alunos, dia 15 de outubro será o dia da Copa Praia Grande, fiquem atentos quanto à inscrição, conversem com o Sensei de sua academia/dojo para que sua inscrição seja realizada.

OSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário