terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jogos Abertos do Interior 2011

   Sensei Allan Jozala conquistou a medalha de prata na modalidade de kata na 1º divisão dos JAI no último sábado dia 12 de novembro.A competição foi realizada na cidade de Mogi das Cruzes interior do estado de São Paulo e contou com a presença dos melhores atletas do nosso esporte representando vários municípios.


  O atleta da equipe Seikan teve um excelente ano de competições em sua categoria,que se encerram no mês de novembro com mais dois torneio, o Festival ISO na cidade de Guarulhos e a Copa Sp em Praia Grande,as duas no último final de semana de novembro.






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário