No último fim de semana a equipe Seikan participou da 9ª COPA BRASIL BiOLAB DE KARATE na cidade de Pouso Alegre/MG e obteve bons resultados nas competições e a participação dos seguintes atletas:
Allan Jozala de Souza medalha de prata kata 21/34 anos ac. de faixa roxa
Thyago Benitz dos Santos medalha de bronze kumite 14/15 anos ac. de faixa roxa -50kg
Juliana Oliveira Menezes medalha de bronze kumite 12/13 anos ac. de faixa roxa -50kg
Victor Oliveira Menezes participante na categodia de kata 14/15 anos ac. de faixa roxa e kumite 14/15 anos ac. de faixa roxa -60 kg.
Sensei Allan,Thyago,Juliana e Victor
Sensei Allan e Thyago
Vale ressaltar o excelente desempenho de todos os atletas, independente de classificação, tendo em vista que esse torneio é o mais forte do país disputado entre clubes.Estavam presente os estados de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Espírito Santo entre outros.
O próximo desafio da equipe agora é a etapa do paulista que será realizada no mês de março em Jaguariúna. Oss!!
