sábado, 30 de abril de 2011

1º Exame de Faixa Arena Omega Fitness 2011

Foi realizado no sábado dia 30 de abril o 1º Exame de Faixa Arena Omega Fitness 2011 realizado pelo Sensei Allan Jozala e contou com a participação na Banca examinadora dos seguintes alunos da Associação Seikan:

- Sensei Guilherme Guirelli
- Sensei Solimar Arrais
- Victor Oliveira Menezes
- Horácio Jayme
-Thyago Benitz



    Foram graduados  no total 20 alunos entre faixas azuis até faixas roxas que treinam a Arena Omega Fitness,a avaliação foram examinados as matérias de kihon em diversas formas, kata e kumite, além das perguntas na parte teórica sobre a história do karate, filosofia e ensinamentos.
Parabéns aos alunos e a  banca examinadora por esse excelente exame!
OSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário