sexta-feira, 6 de maio de 2011

Boa sorte Equipe Seikan!

   Desejamos sorte a todos os componentes da Equipe Seikan que estarão presentes nas finais do Campeonato Paulista nesse final de semana na cidade de São Paulo no ginásio Mauro Pinheiro.
   No sábado as categorias de 5 a 15 anos serão disputadas na forma individual e equipes, e no domingo a categoria acima de 21 anos denominada senior.
Boa sorte para todos!  Oss!






"Acredita na vitória e sua ela será"

Nenhum comentário:

Postar um comentário