sábado, 28 de agosto de 2010

Festival de karatê

 Festival

Hoje, dia 27 de agosto de 2010, foi realizado no PIC Vila Sônia festival de karate da Sepros.
O festivel obteve um total de 200 atletas, 300 pessoas. O evento foi realizado pelos senseis 
Allan Jozala, Alexandre Spacassasi e Milton Asada, obtendo-se também a ajuda de alguns alunos.
Um evento muito bonito que realizado e além de tudo muito bem organizado mostrando o crescimento do karate na cidade de Praia Grande e também do aumento dos pequenos e novos atletas entrando no mundo do karatê shotokan.
Obrigado a todos os alunos que colaboraram para o evento.

OSS!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parabéns Thyago Benitz

 Thyago Benitz
Gostaríamos de parabenizar e homenagear ao atleta Thyago Benitz pelo mérito de ter ganho em 3º lugar na  cidade de Montreal no Canadá.
Thyago conquistou seu 3ºlugar na modalide Shiai Kumitê no Pan-Americano, mostrando muita garra e determinação.
Parabéns Thyago!

OSS.

Se preocupe em trabalhar pra crescer,ao invés de criticar o próximo com intuito de diminui-lo.

domingo, 15 de agosto de 2010

Treino de competição

 Treino para competição

No último dia 14 foi realizado o segundo treino de competição na Arena Omega Fitness, para ajudar a arrecadar fundos para a ONG que o Sensei Alexandre Spacassasi comanda. A ONG existe há mais de 4 anos e tem modalidades como karate, futebol e também reforço escolar. A Ong está localizada no bairro Samambaia na cidade de Praia Grande
Thyago Benitz
 
Gostariamos de desejar boa sorte ao nosso atleta Thyago Benitz dos Santos que embarca amanhã para o Canadá pra representar o nosso país no Campeonato Pan Americano de karate na categoria 12/13 anos na modalidade shiai kumite.
Thyago teve excelentes resultados no ano de 2010 e tem possibilidades de realizar uma ótima competição,que reúne os melhores de cada país do continente.
Boa sorte Thyago,acredite na vitória e sua ela será!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Guilherme Gireli

Guilherme Gireli
Parabéns ao aluno Guilherme Gireli pelo titulo de Vice Campeão no Mundial da WUKO realizado na cidade de Buenos Aires na Argentina no mês de julho na modalidade kata. Guilherme é aluno da Sensei Kika de Mogaguá porém seus treinamentos de kata são realizados com o Sensei Allan Jozala na Arena Omega Fitness.

Semana de exame de faixas.


Exame de faixa.

O exame de faixa que será realizado nos PIC´s e CAFE´s da Sepros, pelos Senseis Alexandre, Allan e Milton, terá início desde o dia  02/08/2010, até o dia 06/08/2010.

Ao todo 200 alunos serão examinados

OSS!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Thyago Benitz
Parabéns Thyago Benitz, integrante da seleção brasileira, por tem ganho em 3º lugar o campeonato sul-americano, e campeão brasileiro no ano de 2010  em Shiai Kumitê. No mês de agosto, nosso aluno irá para o Pan-Americano.

Desejamos sorte Thyago.

OSS!"