Thyago Benitz
Parabéns Thyago Benitz, integrante da seleção brasileira, por tem ganho em 3º lugar o campeonato sul-americano, e campeão brasileiro no ano de 2010 em Shiai Kumitê. No mês de agosto, nosso aluno irá para o Pan-Americano.
Desejamos sorte Thyago.
OSS!"
Desejamos sorte Thyago.
OSS!"

Um comentário:
Vai na força do Deus vivo e desce a mão!
Postar um comentário