segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Thyago Benitz
Parabéns Thyago Benitz, integrante da seleção brasileira, por tem ganho em 3º lugar o campeonato sul-americano, e campeão brasileiro no ano de 2010  em Shiai Kumitê. No mês de agosto, nosso aluno irá para o Pan-Americano.

Desejamos sorte Thyago.

OSS!"
 

Um comentário:

Unknown disse...

Vai na força do Deus vivo e desce a mão!

Postar um comentário