domingo, 15 de agosto de 2010

Thyago Benitz
 
Gostariamos de desejar boa sorte ao nosso atleta Thyago Benitz dos Santos que embarca amanhã para o Canadá pra representar o nosso país no Campeonato Pan Americano de karate na categoria 12/13 anos na modalidade shiai kumite.
Thyago teve excelentes resultados no ano de 2010 e tem possibilidades de realizar uma ótima competição,que reúne os melhores de cada país do continente.
Boa sorte Thyago,acredite na vitória e sua ela será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário