terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parabéns Thyago Benitz

 Thyago Benitz
Gostaríamos de parabenizar e homenagear ao atleta Thyago Benitz pelo mérito de ter ganho em 3º lugar na  cidade de Montreal no Canadá.
Thyago conquistou seu 3ºlugar na modalide Shiai Kumitê no Pan-Americano, mostrando muita garra e determinação.
Parabéns Thyago!

OSS.

Se preocupe em trabalhar pra crescer,ao invés de criticar o próximo com intuito de diminui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário