sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012

   O ano de 2012 já iniciou com treinos preparatórios para as competições e exames que serão realizados ao decorrer do ano.Desde o dia 2 de janeiro as aulas na Arena Omega voltaram e nas unidades PIC´s e   CAFE´s desde o dia 3.
   Os horários da Arena Omega são os seguintes:
segundas,quartas e sextas das 18:00  às 19:00   e das  19:00 às 20:00





A Copa  BIOLAB será o primeiro evento que a equipe estará presente,na cidade de Pouso Alegre em Minas Gerais do dia 10 ao 12 de fevereiro.






Esse torneio é conhecido como a maior competição de clubes do país e conta com a presença dos melhores atletas da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário