segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campeonato Itanhaém

No último domingo a turma da Arena Omega Fitness foram à cidade de Itanhaém participar de uma das etapas estaduais de karate.Gostaríamos de ressaltar além das medalhas, a excelente participação e união demonstrada por todos os alunos da associação!


   A competição contou com a presença de 300 atletas das academias do litoral,e de algumas associações do interior do estado de São Paulo.O próximo compromisso dos alunos da Arena Omega é a final do paulista,que será realizado no mês de maio.

 


PARABÉNS SENSEI ALLAN JOZALA

O sensei Allan Jozala participou de um concurso público realizado na cidade de Praia Grande para Técnico Desportivo Pedagógico na modalidade de karate,onde todos os candidatos precisavam ser formados em Educação Física e obteve a melhor nota entre todos os professores concorrentes.A Arena Omega Fitness fica extremamente orgulhosa e feliz pela capacidade do nosso professor. 
Oss!

Um comentário:

Corpo em Movimento disse...

Parabéns Lugano, sabia que vc iria levar mais essa!!

sucesso parceiro

Postar um comentário