segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Festival ISO

Festival ISO
    No último domingo foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo o XIII FESTIVAL ISO  de karate, que contou com a participação do Sensei Allan Jozala, um dos professores da Equipe SEIKAN. Ele se consagrou campeão da modalidade kata Senior 18/34 anos acima de faixa marrom.
O ISO é um evento que conta com a participação de alguns países da América do Sul e com a presença de grandes atletas de toda parte do país.
Parabéns Sensei Allan,confie na vitória e sua ela será!

OSS!


Um comentário:

Postar um comentário