Festival ISO

No último domingo foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo o XIII FESTIVAL ISO de karate, que contou com a participação do Sensei Allan Jozala, um dos professores da Equipe SEIKAN. Ele se consagrou campeão da modalidade kata Senior 18/34 anos acima de faixa marrom.
O ISO é um evento que conta com a participação de alguns países da América do Sul e com a presença de grandes atletas de toda parte do país.
O ISO é um evento que conta com a participação de alguns países da América do Sul e com a presença de grandes atletas de toda parte do país.
Parabéns Sensei Allan,confie na vitória e sua ela será!
OSS!
Um comentário:
PARABENS SEIN SEIN
Postar um comentário